Ampliação dos serviços odontológicos

20 Janeiro 2023

A Coordenadoria de Saúde Comunitária tem se empenhado para atender as demandas por atendimentos odontológicos da comunidade ufopiana. Com o reestabelecimento do estoque de insumos, os serviços odontológicos foram ampliados, sendo possível o agendamento para a realização de tratamentos restauradores. Inicialmente, os...

COPAE teste

A Universidade Federal de Ouro Preto é referência nacional em Assistência Estudantil. Esse lugar é fruto de um esforço coletivo de profissionais e discentes que se envolveram na luta por direitos e serviços que viabilizassem a igualdade de permanência entre os estudantes.

Teste Webform

Este é um teste de formulário.

Sugestões ao RU

Envie sua Dúvida/Reclamação/Sugestão/Elogio para o email: recam@ufop.edu.br

A sua opinião é fundamental para que possamos melhorar cada vez mais o RU!

Desde já agradecemos!!!

Fale Conosco

Você já conhece a área de Perguntas Frequentes? Lá você encontrará as respostas para as principais dúvidas sobre a PRACE.
Saiba Mais

Não tenho conta corrente, o que devo fazer para me cadastrar nos programas de assistência estudantil (CPAE)?

A bolsa permanência é paga apenas em conta corrente pessoal do estudante, por esse motivo não é possível realizar o cadastro sem informar sua conta corrente. O estudante que não possuir conta corrente deve providenciar a abertura, pois em nenhuma hipótese a bolsa será paga em contas de terceiros.

Saiba Mais

Qualquer estudante pode solicitar as bolsas?

As bolsas podem ser pleiteadas por estudantes de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado sem bolsa), na modalidade presencial. O acesso se fará de acordo com resultado de avaliação socioeconômica.