skip to content

Mudança nos atendimentos do Centro de Saúde de 09 a 13 de janeiro

Tendo em vista os alertas de chuvas intensas, riscos de deslizamentos e inundações, bloqueios totais e parciais em vias públicas e as orientações dos órgãos de Defesa Civil de Ouro Preto a Administração da UFOP recomendou a avaliação da necessidade de manutenção dos atendimentos presenciais no período de 09 a 13 de janeiro de 2023 (confira a notícia na íntegra).

Diante do exposto e considerando o fato do Centro de Saúde UFOP ser destinado a atender somente demandas eletivas e não urgentes e que a maioria dos membros da equipe de profissionais que pertecem ao quadro de servidores da Coordenadoria de Saúde não reside em Ouro Preto e, portanto, precisam se deslocar de longas distâncias para o atendimento presencial, a Coordenação do Centro de Saúde decidiu remanejar os atendimentos previstos para o período do dia 09 a 13 de janeiro de 2023. Nossa equipe entrará em contato com os pacientes agendados para combinar a melhor data para atendimento.

Os atendimentos realizados pela UBS Bauxita serão mantidos e se destinam a população residente nos bairros Bauxita, Vila Aparecida, Vila Itacolomi e Lagoa.

Os casos que necessitem de atendimento imediato continuam sendo referenciados para os setores de atendimentos de urgência e emergência:

  • UPA Dom Orione 

           Endereço:  Avenida Américo Renné Gianetti, Praça Barão de Saramenha, 555, Ouro Preto - MG

           Serviços prestados: Atendimento Médico, teste de COVID e urgências em Saúde Mental

           Telefone: (31) 3559-3131

 

  • Centro de Atenção Psicossocial - CAPS

           Rua Tomé Vasconcelos, 161 - Água Limpa - Ouro Preto

           Telefone: (31) 3559-3266

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o WhatsApp (31) 3559-1250