Convite do Projeto Andorinhas para a aula de Yoga do Sagrado Feminino no Outubro Rosa da UFOP - Confira

O mês de outubro é uma época especial na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), pois é quando celebramos o Outubro Rosa, um movimento mundial de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Nesse contexto, o Projeto Andorinhas, integrante do Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência (PIDIC) da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRACE), tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica e, claro, toda a comunidade em geral para um evento muito especial: a "Aula de Yoga do Sagrado Feminino".

Data: 27/10/2023
Horário: 08:00 - 09:00
Local: Ginásio da Escola de Educação Física, campus Morro do Cruzeiro

A aula será ministrada pela Professora Larissa França, uma instrutora de yoga experiente que nos guiará em uma jornada de autoconhecimento e bem-estar. O tema do nosso evento este ano é "Cuidar para viver melhor", e não há maneira melhor de cuidar de si mesmo do que através do equilíbrio entre corpo, mente e espírito. A Yoga do Sagrado Feminino é uma prática que busca exatamente isso. Ela nos convida a nos reconectarmos com nossa essência, a honrar o nosso corpo, a cultivar a serenidade interior e a celebrar a força e a beleza do feminino em todas as suas formas.

Junte-se a nós no dia 27 de outubro, das 08:00 às 09:00, no Ginásio da Escola de Educação Física, campus Morro do Cruzeiro, e faça parte desta celebração do Outubro Rosa na UFOP, com a orientação especial da Professora Larissa França. Convidamos você a vestir algo na cor rosa para mostrar seu apoio à causa. Este é um momento para cuidar de si mesmo, conectar-se com sua comunidade e mostrar solidariedade à luta contra o câncer de mama. Afinal, cuidar de si mesmo é uma demonstração de força e amor próprio, e é assim que vivemos melhor.

Esperamos contar com a sua presença. Juntos, vamos criar uma atmosfera de apoio e positividade, celebrando a importância da saúde feminina e a união da nossa comunidade.

Contamos com você no dia 27 de outubro. Juntos, cuidamos, apoiamos e vivemos melhor!