Atenção! Informativo sobre o pagamento das bolsas no período de suspensão

A Prace informa a situação das bolsas de assistência estudantil e do procedimento de avaliação socioeconômica no período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais.

Bolsistas ativos

• Bolsa permanência: pagamento mantido, sem alterações.
  • Auxílio Moradia (João Monlevade): pagamento mantido, sem alterações.
  • BIDA - Bolsa de Incentivo ao Desenvolvimento Acadêmico: pagamento mantido. Os bolsistas não devem desenvolver atividades presenciais, mas devem ficar à disposição de seus orientadores para atividades remotas que lhes forem atribuídas.
  • Bolsas-alimentação: será realizado o pagamento aos discentes que são bolsistas alimentação da Prace do valor integral do custo da refeição para a UFOP (R$6,35 por refeição) referente ao mês de março (18/03 a 31/03).

Bolsistas com data de validade em março e abril

• A Prace entrará em contato diretamente com estes estudantes, nos próximos dias, para informar os procedimentos a serem realizados.

Estudante com avaliação socioeconômica em curso

• Os estudantes que já apresentaram documentos para avaliação socioeconômica serão contactados por meio do email institucional, para esclarecimentos sobre a continuidade do processo.

Novos pedidos de avaliação socioeconômica

• Neste momento, o recebimento de documentos para novos pedidos de avaliação socioeconômica está suspenso