Fique atento! Seleção de bolsista - Edital PRACE 008/2019 aberto

Está aberto o EDITAL PRACE/UFOP Nº 008/2019, de 24 de junho de 2019, que dispõe sobre a seleção de bolsistas para atuarem em atividades vinculadas à Área de Orientação Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, Campus Ouro Preto.

Objetivo Seleção de estudantes que farão jus à Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico (BIDA) no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, mediante realização de atividades vinculadas à Área de Orientação Estudantil da Prace, no Campus Ouro Preto, com carga horária de 20 horas semanais.
Público alvo A seleção é direcionada aos estudantes que atendam aos seguintes critérios:
  • estar regularmente matriculado a partir do 3º período;
  • estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação presencial;
  • estar com avaliação socioeconômica vigente na Prace, nas categorias A, B, C ou D;
  • possuir coeficiente geral igual ou superior a 6.0;
  • possuir domínio avançado em: editores de dados (Excel e outros), editores de texto (Word e outros), editores de apresentação visual (Power Point e outros).