Equipe de Odontologia amplia serviços ofertados

Com o intuito de garantir a segurança dos pacientes que buscam o atendimento e dos profissionais que atuam no setor, a Equipe de Odontologia do Centro de Saúde UFOP está retomando as suas atividades gradualmente e seguindo todos os protocolos de biossegurança recomendados pelas autoridades sanitárias.

Os atendimentos foram retomados no dia 15 de agosto de 2022 com os serviços de escovação supervisionada e orientação de higiene bucal.

Considerando as adequações técnicas realizadas e a aquisição de novos insumos, será possível ampliar os tipos de serviços ofertados, retomando a partir do dia 08 de setembro a realização de limpezas dentárias.

Os serviços são ofertados para alunos e servidores da UFOP, devendo os agendamentos serem realizados nos links disponíveis no nome de cada profissional. Somente serão aceitos agendamentos vinculados ao e-mail institucional do servidor/aluno.

Tanto o agendamento quanto o cancelamento do atendimento podem ser realizados pelo próprio servidor/aluno de maneira digital. Caso não possa comparecer, é necessário desmarcar o atendimento com, pelo menos, 24 horas de antecedência através do Google Agenda na opção “CANCELAR HORÁRIO” presente no e-mail de confirmação do agendamento.

Importante ressaltar que as faltas sem aviso prévio implicarão em um período de 30 dias sem a possibilidade de novo agendamento.

Clique em um dos links abaixo e agende o seu horário:

a - Fernanda Tavares Moreira

b -  Jequiana Auxiliadora Lessa Agostinho

c -  Ywry Vasconcelos

Serão abertas vagas para agendamento semanalmente.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 3559-1287 ou pelo e-mail: odontologia@ufop.edu.br